Dieta low carb na dieta Atkins pode ser difícil se você não fizer isso direito. Um grande fator para fazer sua dieta bem sucedida é comer uma grande variedade de alimentos satisfatórios. Trabalhe esses alimentos em sua dieta low carb e veja os quilos derreterem.

Esta é uma lista de alimentos diet atkins permitidos na fase de indução.

Todos os ovos, incluindo: diabólico, frito, cozido, cozido, omeletes, cozido, cozido, mexido.

Todos os peixes, incluindo: baixo, bacalhau, flounder, haddock, arenque, poleiro, pollack, áspero, salmão, sardinha, sola, tilápia, truta, atum, pique murado.

Todas as aves, incluindo: frango, galinha cornualha, pato, ganso, faisão, codorna, peru.

Todas as carnes, incluindo: carne bovina, suína, cordeiro, viário, veado. Bacon e presunto são permitidos se não tiverem sido curados com açúcar.

Todos os mariscos, incluindo: moluscos, caranguejo, polvo, camarão, lula. Ostras e mexilhões são limitados a 4 onças por dia por causa de sua maior contagem de carboidratos.

Você pode comer esses alimentos até que você satisfeito. Os seguintes alimentos são permitidos com algumas restrições.

Você pode comer de 3 a 4 onças de certo queijo. Eles incluem queijos duros, firmes, macios e semi-macios envelhecidos. Você deve verificar o teor de carboidratos do seu queijo antes de comer, tendo em mente que você tem apenas 12 a 15 carboidratos por dia. Você pode desfrutar de cheddar, queijo de cabra, gouda, mussarela, queijo suíço e azul.

Os legumes da salada são os próximos da lista. Estas são uma boa fonte de fibra. Lembre-se de contar carboidratos. Estes vegetais com baixo teor de carboidratos são sua primeira escolha: brotos de alfafa, arugala, bok choy, aipo, chicória, cebolinha, pepino, daikon, endive, escarole, erva-doce, jicama, alface, pimentas, rabiso, rabanetes e romaine.

Estes vegetais são ligeiramente mais altos em carboidratos e você deve usá-los cuidadosamente, certificando-se de ficar dentro do seu limite diário de carboidratos: alcachofra, raiz de aipo, abóbora, corações de alcachofra, ruibarbo, aspargos, acelga, chucrute, brotos de bambu, verduras de colarinho, cebolinha, dente-de-leão, ervilhas de neve, brotos de feijão, verde-dente-de-leão, abóbora de espaguete, berinjela, berinjela, espinafre, brócolis, corações de palmeira, corda ou feijão de cera,  brócolis, couve, abóbora de verão, couve-de-bruxelas, kohlrabi, tomate, brotos de feijão, alho-poró, nabos, repolho, quiabo, castanhas de água, couve-flor, cebola e abobrinha.

Claro que você vai querer usar condimentos e enfeites para tornar a comida mais palatável. Use temperos e ervas a gosto (certifique-se de que não há açúcar adicionado). Manteiga e creme de leite também tornarão essa dieta mais fácil de seguir. Basta lembrar que estas são fontes muito altas de calorias, então limite lá o uso.

Você vai precisar de óleo para cozinhar. Azeite de oliva é bom. Assim como canola, noz, soja, semente de uva, gergelim, girassol e açafrão. Evite margarina e outras gorduras trans.

Se você tem um dente doce você vai querer usar adoçantes. Sucralose (Esplenda), cíclama, sacarina e acessulfame-K estão bem de usar. Não use maltose, dextrose, frutose e qualquer outra coisa que termine em “ose”.

A bebida escolhida na lista de alimentos diet da Atkins é a água. Filtrado, mola, mineral ou torneira vai fazer muito bem. Outras bebidas são permitidas se não houver carboidratos adicionados, certifique-se de ler os rótulos.

Refrigerante diet é bom se adoçado com Splenda. Evite bebidas com cafeína. Cafeína pode fazer com que o açúcar no sangue aumente em algumas pessoas.

Se você precisa de mais variedade em sua dieta, você pode adicionar esses alimentos ocasionalmente. 10 a 20 azeitonas ou metade de um abacate pequeno por dia. Ou em vez disso, tenha 2 ou 3 colheres de sopa de limão ou suco de limão, 1 oz. de creme de leite ou 3 oz. de creme pesado não adoçado. Você precisa ter cuidado para comê-los porque eles podem retardar seus esforços de perda de peso. Se você vê que você parar de perder depois de comer esses alimentos, então você vai precisar evitá-los na fase de indução, para mais sobre dieta low carb visite o site centrallowcarb.com