Traços de psicodélicos fazem você se sentir bem
O mercado de ‘cogumelos’ está crescendo e os benefícios da microlocibinadosagem estão envolvidos na vida de muitas pessoas.
Método de estudo de “ microdose cogumelos mágicos ” pode oferecer novas rotinas para medicamentos
Como pessoas que são criativas e importantes para a série de benefícios do LSD, “as drogas estão relacionadas com uma melhoria do bem-estar. Mas essas microdoses – normalmente menos de 10% da quantidade que causa uma verdadeira experiência psicodélica – realmente beneficiam a mente?
Essa tem sido uma pergunta difícil de responder. Ensaios controlados por placebo são difíceis de realizar, porque os cogumelos psilocybe são muito bem regulados. Agora, os pesquisadores criaram uma criativa: eles recrutam a solução da microdosagem para esconder medicamentos em cápsulas de gel e misturá-los com cápsulas vazias.
O resultado deste estudo “auto-cego”: a microdosagem levou a melhorias no bem-estar psicológico – mas o mesmo aconteceu com cápsulas de placebo. “Os benefícios são reais”, diz o autor principal Balázs Szigeti, neurocientista do Imperial College London. “Mas eles não são pelos efeitos farmacológicos da microdosagem.”
As descobertas, no entanto, são “a coisa menos interessante sobre este estudo”, diz Noah Haber, especialista em design de estudo da Universidade de Stanford. O método “inteligente de autocegueira” ultrapassa muito os limites do que pode ser investigado usando controles placebos randomizados, diz ele.
Fazer o novo estudo decolar não foi fácil. Aceitação ética para escolhidos voluntários que tomarão o processo psicodélico, diz Szigeti. E então teve que sair e essas comunidades autônomas, o que encontrou, chegando a qualquer uma de microdosagem dando palestras em psicodélicas e seguindo uma reunião do tipo “pergunte-me coisa” no Reddit. O experimentou apenas 246 participantes quando não experimentou nenhum experimento.
publicidade: vendas online
Houve também soluções no procedimento de auto-cegueira. Uma abordagem incomum exigia que os participantes distribuíssem conjuntos de doses semanais de psicodélicos e cápsulas de placebo, agrupando-os em envelopes em branco marcados com códigos QR impressos no site do estudo e depois embaralhando os envelopes aqui os voluntários escanearam os códigos para instruções sobre envelopes escolher cada semana.
Para garantir que os participantes sintam ao mesmo tempo, os estudos que usam cogumelos com psilocibina pesaram suas cápsulas de placebo com substâncias como açúcar, por exemplo. Ainda assim, Szigeti diz que os arrotos “cogumelos” se tornaram mais fáceis para os participantes quando eles se tornaram cogumelos reais. Ele alguns e seus colegas pediram poucos placebos com que vão depois de descartar dados, ele e seus colegas pediram aos poucos placebos com que eles também não usarão alguns dados psicodélicos.
Depois de tudo isso importante, os participantes do estudo – especialmente os tomavam doses mais – às vezes ainda de tudo um placebo, desde cedo. Os seus palpites têm que confiar nos seus dose. (A algumas sensações digestivas, para estímulos musculares e ver de maneiras diferentes como razões para seus palpites.)
Embora signifique que a autocegueira não era à prova de balas, o relatório tinha essa vantagem de dar à investigação outra verificação sobre se os benefícios da microdosagem correspondiam às expectativas das pessoas.
Leitura recomendada: psilocybe cubensis efeitos
No geral, S que realmente somos, como pessoas, que se sentiram bem como seus que realmente não são e são menores, concluímos que somos a ser-estar e não somos mais preocupados com o que somos realmente e somos mais preocupados com o que realmente somos .
O pesquisador de psicodélicos da Universidade Johns Hopkins, Albert Garcia Placebo Romeu, diz o pesquisador de psicodélicos da Universidade Johns Hopkins, diz o pesquisador de psicodélicos da Universidade Johns Hopkins, Albert Garcia PlaceRomeu, que não tem muita certeza de resultados de estudos controlados pequenos, que não há certeza de que os resultados são muito seguros no trabalho. Mas o novo estudo foi muito maior e teve mais observações de longo prazo, diz ele. Ainda assim, os resultados provavelmente serão controversos, porque os entusiasmados podem não ser os promotores da descoberta que vão contra suas próprias experiências.
Haber também diz que o novo estudo vem com ressalvas. Os participantes livres para definir seu próprio regime de microdoses de psilocybe cubensis, observem ele, o que significa que as doses e substâncias são diferentes. Os voluntários também não podem ter grupos de defensores reconhecidos como reconhecidos, diz ele, de um grupo auto-selecionado de um grupo auto-selecionado.
Sziti e seus colegas estão ainda com doses para testar o auto-cego aprimorando a microdosagem psicodélica que dará às pessoas mais flexibilidade em seu cronograma de pessoas, mas pergunte sobre suas experiências com frequência mais ao dia. Eles esperam o método avançado, estudando também outras tendências, como o verdadeiro uso de óleo de canabidiol, e se unindo uma de nutrição para estudar o valor dos suplementos.
Este primeiro estudo é como uma possibilidade de dois a zero parece haver um intervalo de jogo de futebol, diz Szigeti: Não é impossível que uma microdosagem psicodélica volte contra as probabilidades e mostre um efeito, mas “pelo que temos apenas, Não bom.”
Leia + Dose heroica cogumelo